terça-feira, 8 de março de 2011

"Culturas populares" (documetários)



Desde 2010 estamos trabalhando em três documentários com o tema "Culturas populares". Falamos sobre: folia de reis, congada e catira. A idéia foi documentar estas manifestações e como elas sobrevivem no passar dos anos. Descobrimos as riquezas de cada uma delas e como ambas são tradições familiares, passadas de pais para filhos. Fantasticos!!
Agora estamos na fase de pós produção , editando todo material gravado.
Agradecemos a todas pessoas que coloboraram conosco e por todo aprendizado que obtivemos, não só profissionalmente, mas também pessoalmente.

Aguardem, em breve "Culturas populares" (Título provisório ainda rs rs )

**Foto: Making off "Catira"





2 comentários:

  1. Oi, Elen. Tudo bem? Eu sou mais um cinéfilo de Pouso Alegre. Então, eu só quero perguntar se teria alguma possibilidade de eu ver como é filmado um curta e tal. É só que eu tenho essa paixão por cinema e ainda quero fazer um curta, ou até longa metragem. Bom, ou então você poderia me ajudar dizendo onde e como eu posso assistir ou encontrar um curta feito aqui em Pa mesmo. (: Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lazaro!! Que bom que estão surgindo mais amantes da sétima arte aqui em Pouso Alegre!! Bom não temos nenhum trabalho no youtude, mas logo iremos promover uma exibição dos curtas...seria uma honra tê-lo um dia em nossas gravações e se após isso se sentir a vontade em participar da equipe ou se tiver algum projeto e quiser ajuda conte conosco! meu e-mail é elen.de.souza@bol.com.br me passa o seu que eu te informo quando terá uma gravação pra vc assistir e participar ! Fique a vontade! Abraço!! Elen

    ResponderExcluir